sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha visão de Deus

Deus é força criadora. Não tem forma, nem sexo.
Existe em todo o Universo, mas não se prende a nenhum lugar. Deus é o próprio Universo.
Deus tem a idade do Universo, ou quiçá, é anterior ao mesmo.
Deus continua a criar mundos Universo afora, mas não delega atenção especial à sua criação, uma vez que sua obra não pode parar.

Iludidos são os que acham que Deus tem forma ou mesmo gênero.
Iludidos são os que acham que Deus delega mais atenção a eles do que a outrem.
Iludidos são os que acham que Deus mora num céu forrado de nuvens, sentado num trono de ouro, escrevendo a listinha dos "salvos" e dos "condenados".
Iludidos são os que acham que Deus vai se importar com as coisas que eles fazem, tanto boas quanto más.

Esta é a minha visão de Deus.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Com Deus não se Brinca – uma analise.

Postado em 24/02/2011 por Pablo Peixoto, do Pérolas para Porcos

Mais um vídeo evangélico daqueles que apelam para o medo e o terror para dizer que com Deus não se brinca, que coisas ruins só acontecem com pessoas ruins e que o Todo Poderoso é um cara mais implacável e vingativo que o Charles Bronson. Assista comigo e vamos à analise dos fatos.



1- John Lennon, a bucha de canhão preferida dos crentes. Com declarações fora de contexto e montagens de várias entrevistas (dizendo ser uma só) o narrador vai desenvolvendo seu raciocínio até dar a cartada final:
“John Lennon depois de dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo levou 5 tiros de seu próprio fã.”
Pouco depois ? 14 anos depois!! Pô Deus, tá foda a burocracia aí no céu, hein? Na época do antigo testamento você matava muito mais rápido que isso.
2- Tancredo Neves teria falado: “Nem Deus me tira a presidência da República” Ué? Não foi a Dilma que falou isso ano passado? Ah seus safadinhos, toda eleição alguém diz isso né? Tsc Tsc tsc.
3- Brizola teria declarado em 90 (outro erro aqui, provavelmente foi 89) que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. Mentira. Roberto Marinho nunca o apoiou, muito pelo contrário.
4- Cazuza. História: num show o cara deu um trago num cigarro de maconha e disse “Deus essa é pra você!” Aparentemente Deus não gosta de maconheiros e fez ele pegar AIDS. Fim.
5- Marilyn Monroe morreu uma semana depois de dispensar um Pastor Evangélico. Agora sim, olha a vingança divina dando certo aí, devem ter desestatizado! Agora falando sério, não há na biografia de Graham, o tal pastor, um encontro com Marilyn, mas sabe-se que morreu com parkinson, pneumonia, osteoporose e câncer de próstata, o que me faz perguntar o que ele fez pra Deus pra merecer isso.
6- Bon Scott. Na foto exibida no vídeo, aparece o Angus Young, que está vivinho da silva. Esses evangélicos não entendem nada de rock. Nem vou comentar…
7- Titanic outro acusado de dizer que “Nem Deus afunda o Titanic”. Essa frase ta manjada hein?  Na verdade não existe nenhuma prova de que isso foi dito sobre o transatlântico.  Só acho sacanagem Deus, pra se vingar do dono do navio tenha levado com ele mais de 1500 pessoas inocentes, inclusive crianças, só pra se exibir. Era só pegar o cara pra… Cristo?
8- Acidente de carro em Campinas Hahahaha essa história é inacreditável, só ouvindo. Spoiler: A menina colocou Deus no porta-malas e Deus colocou a menina no caixão.
Conclusão: É muito importante ter respeito à fé e à religião do outro seja qual for, mas também é importante respeitar a inteligência das pessoas e principalmente a memória, assim com as famílias das pessoas citadas levianamente no vídeo, que tem como objetivo fazer o fiel respeitar Deus da maneira mais suja e desprezível de todas. Pelo medo.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sem palavras... [7]

Sem palavras... [6]

Silas Malafaia chama blogueiros de "Filhos do Diabo"


Só o vídeo já é suficiente, não preciso escrever mais nada.

Sem palavras... [5]

Arábia Saudita: Onde ainda se matam bruxas em nome de Deus.

Uma mulher, condenada à morte por bruxaria, foi decapitada nesta segunda-feira, anunciou o ministério saudita do Interior em um comunicado, citado pela agência oficial SPA.
Amina bent Abdelhalim Nassar foi executada na província de Jawf (norte).
A prática de bruxaria é estritamente proibida pelo Islã.
Esta decapitação eleva a 73 o número de execuções na Arábia Saudita desde o mês de janeiro.
O estupro, o homicídio, a apostasia (Abandono da religião), o roubo a mão armada e o tráfico de drogas são passíveis de pena capital na Arábia Saudita, que aplica estritamente a sharia (lei islâmica).

A praga da "santa" Inquisição ainda existe na Arábia Saudita, e pelo visto perdurará por um bom tempo.
Tal ditadura já teria perdido a coroa há décadas, não fosse o país aliado político-militar e principal fornecedor de petróleo para os EUA. Ou seja, a Arábia é a mão que alimenta o maior dos cães de guerra.

A sharia é desumana, e a seita Wahab, de cunho sunita, que domina a Arábia Saudita, é a mais intolerante de todas as vertentes islâmicas. Uma espécie de Igreja Universal misturada com TFP e Opus-Dei (Ambas vertentes católicas radicais). No meu artigo anterior, comentei sobre os punks presos na Indonésia, pois na Arábia Saudita eles perderiam suas cabeças, pois o punk é tido como alguém que abandonou sua religião, e abandono da religião é condenável com pena de morte por lá.

Outros casos de lugares onde se cometem crueldades em nome da religião existem em todo o mundo, mas a Arábia Saudita é um caso à parte, pois as crueldades são institucionalizadas, e eles são apoiados pela máquina de Guerra que compra seu petróleo. Ou seja, não há o que fazer contra as atrocidades que partem de Riyadh. Só lamentar. E torcer para que a Arábia Saudita seja um exemplo claro para o povo não só do Brasil, mas de todo o mundo, da merda que dá unir religião e Estado.

Que Deus receba a alma de Amina bent Abdelhalim Nassar em glória no Paraíso, dando a ela um lugar entre os mártires.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia religiosa prende punks na Indonésia

Autoridades da província mais conservadora da Indonésia, a Banda Aceh, prenderam dezenas de punks que foram ao um show local no fim de semana, apreenderam correntes, roupas, colares e piercings dos espectadores e até rasparam o penteado moicano de alguns sob o pretexto de proteger os valores muçulmanos na região.



Policiais jogaram os 65 jovens seminus em um rio local para que a água os "purificasse espiritualmente", nas palavras do chefe de polícia local, Iskandar Hasan



Delegado também fez questão de entregar uma escova de dentes para cada um dos detidos e gritar "usem-na!"



Autoridades consideram o estilo dos punks uma afronta aos valores islâmicos



Os jovens devem permanecer 10 dias em "reabilitação", recebendo treinamento de disciplina militar e assistindo a aulas de religião, incluindo recitação do Al Corão. Depois, serão levados para casa



A província de Banda Aceh é a única no país que ainda segue a tradição secular de impor os preceitos islâmicos como lei



Na província de Banda Aceh, o adultério é punido com o apedrejamento até a morte, homossexuais são presos ou chicoteados em público, e as mulheres são obrigadas a usar lenços e não utilizar "calças apertadas demais"



As mulheres detidas no evento punk, algumas em lágrimas, tiveram o cabelo cortado acima do ombro


O que nós aprendemos deste episódio?

1-- ESSA seria a atitude de um hipotético governo brasileiro caso, supostamente, os Evangélicos conseguirem a Cadeira de Presidente da República e a maioria das cadeiras da Câmara e do Senado. Troque o Corão pela Bíblia, e "Valores Muçulmanos" por "Valores Cristãos", e você terá uma ideia.

2--A Indonésia não é um país sério, ao permitir que UMA DE SUAS PROVÍNCIAS possua um código de leis divergente do resto do país.

3--O Movimento Punk na Indonésia precisa de mais atitude. E nunca mais fazer shows em Banda Aceh.

4--Essa "purificação" só vai trazer mais revolta no coração dos punks, tanto os detidos, quanto os não-detidos, e nós sabemos ao que leva uma revolta geral. Prepare-se para ler na Internet notícias sobre guerra civil/religiosa na Indonésia em breve.

5--O Brasil vai precisar olhar com mais carinho para Timor-Leste, que é logo ali, um país irmão falante de português, cercado pela Indonésia por todos os lados.