sábado, 19 de maio de 2012

Novamente, fui censurado

Agora, a censura do Yahoo é instantânea! Mal começo a escrever, o Yahoo muda a foto ou desabilita a opção de comentários.

E claro, não podia ser sobre outro evento que não a "Marcha para Jesus", o evento mais manipulador de massas incautas jamais visto no mundo.

Segue o meu comentário CENSURADO:

Vá lá.
Se alguém critica esse COMÉRCIO que é a Marcha para Jesus, já é taxado de gay-ateu-anticristo.
Ninguém vê que o objetivo dessa marcha é para os políticos evangélicos amealharem mais poder político e ditarem em quem seus fiéis devem votar para os cargos de mando e legislação (Este ano, prefeitos e vereadores).
E, em anos não-eleitorais, verborragia explícita contra opiniões contrárias ou mesmo adversas às deles, com uma ênfase que parecem ordens de guerra. Palavras de ódio aos gays, comunistas, ateus e outras correntes religiosas. Nenhuma palavra de amor, nenhum ato de caridade, nenhuma árvore plantada, nenhum agasalho doado, nenhum necessitado atendido.

"Não façais da Casa de Deus uma casa de comércio!", disse Jesus ao espalhar as mesas dos cambistas pra fora do Templo de Jerusalém usando um chicote. Será que os "cristãos" se esqueceram disso?