sexta-feira, 29 de março de 2013

DESPREGADOR URGENTE! Proposta que enterra o Estado Laico no Brasil pode ser aprovada na Câmara!

Câmara pode aprovar proposta que dá fim ao Estado Laico no Brasil. Comissão de Constituição e Justiça já aprovou permissão para religiosos interferirem nas leis brasileiras

Se é que existe a laicidade no Brasil, onde, pelo menos teoricamente, a religião não interfere no Estado, ela está para ter seu fim. Isso porque na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição 99/11, do deputado João Campos (PSDB-GO / foto abaixo).
joão campos bancada evangélica
Proposta do deputado João Campos (PSDB) põe fim ao estado laico no Brasil

A proposta inclui as entidades religiosas de âmbito nacional entre aquelas que podem propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal. Ou seja, religiosos poderão questionar decisões judiciais como a legalidade da união estável para casais de mesmo sexo, aprovada no Supremo em maio de 2011.
O texto segue para ser votado em plenário e, se aprovado, segue para votação no Senado Federal. A Ementa da PEC 99/11 versa que caso o texto seja aprovado ele “Acrescenta ao art. 103, da Constituição Federal, o inciso X, que dispõe sobre a capacidade postulatória das Associações Religiosas para propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal”.

Leia abaixo a matéria da Agência Câmara

CCJ aprova admissibilidade de PEC que autoriza entidade religiosa a questionar lei no STF
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou, nesta quarta-feira (27), a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 99/11, do deputado João Campos (PSDB-GO), que inclui as entidades religiosas de âmbito nacional entre aquelas que podem propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre estas entidades estão, por exemplo, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil e a Convenção Batista Nacional.
A proposta será analisada por uma comissão especial e, em seguida, votada em dois turnos pelo Plenário.

Autores
Hoje, só podem propor esse tipo de ação:
- o presidente da República;
- a Mesa do Senado Federal;
- a Mesa da Câmara dos Deputados;
- a Mesa de Assembleia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal;
- governador de Estado ou do Distrito Federal;
- o procurador-geral da República;
- o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;
- partido político com representação no Congresso Nacional; e
- confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional.

Fonte: Pragmatismo Político

sexta-feira, 8 de março de 2013

E nomearam uma Raposa pra tomar conta do Galinheiro

Mais ou menos assim, foi a eleição (Apesar dos protestos do povo) do pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados.

Nomearem para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos um religioso RACISTA, HOMOFÓBICO e acima de tudo SALAFRÁRIO como Marco Feliciano é, literalmente, colocar uma Raposa pra tomar conta do Galinheiro.


Esse é o cara, que exige o cartão e ainda quer a senha do banco de um PARAPLÉGICO!

LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA!

Depois, os religiosos ficam de mimimi, se dizendo os perseguidos!

O Brasil está de Luto: Morreu a última gota de dignidade deste país.

Um homem que fala que os Africanos descendem de um homem amaldiçoado por Noé devia era ser DENUNCIADO na Comissão de Direitos Humanos, não presidí-la!

Nós, Brasileiros, estamos tolerantes demais. Estamos deixando esses desgraçados pisarem na gente.
Está na hora de tomar uma atitude, e essa atitude tem que ser chocante. Tem que ser como um tapa que chama a pessoa de volta à realidade.

Não são os próprios "cristãos" que dizem: "Se alguma parte do corpo lhes causa escândalo, arrancai-a e atirai-a fora"?