domingo, 15 de janeiro de 2017

Bomba! Pastor Reuel Bernadino é desmascarado no altar

(Pirateado de O Fuxico Gospel)

O pastor Reuel Bernadino, atual presidente do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, e  filho do saudoso pastor Cesino Bernadino, passou por um vexame depois de ministrar oferta em sua igreja.

Reuel criou um desafio de R$1.000 (Um Mil Reais), ele estava contando como algumas pessoas já haviam sentido de Deus a vontade de ofertar este valor e participar da campanha.

Ele contou que um católico ligou pra ele querendo ofertar, e depois outras pessoas começaram a ligar e a confirmar que doariam os mil reais.

Ao fundo, vários pastores observam Reuel atentamente, e claramente demonstram-se insatisfeitos.

Momentos depois, um senhor se levanta e vai em direção ao altar. Depois de passear alguns segundos pelo local, ele grita:
-Homem!
Reuel para, baixa a cabeça e ouve o que o homem tem a dizer.
O senhor continua... 
-Até quando vais continuar mentindo?
Homem, Até quando tu enganarás?
A tua capa vai cair, chega de engano e mentira.


Apesar de não ter se dirigido especificamente a Reuel, o clima não ficou agradável, o filho de Cesino dá sequência ao culto como se nada tivesse acontecido.

O vídeo começou a circular pelas redes sociais e muita gente já especula que o episódio terá um grande reflexo sobre o Congresso Gideões da Última Hora.

Assista:


[DESPREGADOR TROLL] Pastor mulherengo leva mulher casada pro restaurante... Adivinhem quem apareceu lá?

Sim, o maridão da moça. um ARMÁRIO de dois metros de altura por três de largura.
Escuta os "estralos" cada vez que a mão do negão dá na cara do safado!
Vai, pastor, chama o "chessus" pra te ajudar! xD
É TREEEETA!!!



[DESPREGADOR URGENTE] Homem com Aids doa tudo à Universal, família passa fome e polícia é acionada





Caberá à polícia de Vilhena investigar uma denúncia contra a Igreja Universal do Reino de Deus apresentada nesta quarta-feira, 26, pela esposa de um fiel da denominação na cidade. O caso, no entanto, tem contornos dramáticos, e envolve muito mais que um suposto estelionato religioso.

Através de pessoas que conhecem o caso, a equipe de reportagem obteve detalhes da história do homem de 38 anos, que descobriu em 2009 ser portador do vírus HIV, mas que acredita estar curado da doença graças à militância na igreja do bispo Edir Macedo.

O paciente se tratou até o ano passado no Serviço de Atendimento Especializado (SAE), em Vilhena, mas desistiu da terapia para seguir as orientações do pastor da Universal, que prometia livrá-lo do “vírus da Aids” através de orações.

Mesmo suspendendo voluntariamente a medicação, o homem sempre retornava ao SAE quando tinha uma recaída. “Ele chegava com diarréia ou pneumonia, decorrentes da ação do HIV, mas não aceitava tomar os medicamentos contra o vírus. A gente, então, tratava apenas os sintomas, pois o paciente dizia que estava curado ‘em nome de Jesus’”, confirma uma servidora da entidade.

Ontem, assistentes sociais descobriram que o fanatismo religioso do portador do HIV está comprometendo toda a família: a esposa resolveu desabafar e contar que o marido já doou quase tudo à Igreja Universal em troca da cura.

E a mulher só resolveu fazer as revelações porque, além de já estar faltando comida em casa, o companheiro anunciou que, nos próximos dias, “entregaria no altar” o único bem que lhe restou: a casa onde todos vivem

Ao relatar o caso na polícia, a esposa do fiel revelou que ele já doou uma moto e entrega à igreja os dois benefícios que garantem a sobrevivência da família: as pensões que o INSS paga para ele próprio (em decorrência da doença) e para a filha, menor de idade e portadora de deficiência mental. A criança tem 7 anos e frequenta a APAE.

Acompanhando o caso e tentando evitar que o homem morra em decorrência da Aids e a família dele de fome, o SAE vai orientar a esposa a entregar ao pastor da Universal uma cópia da ocorrência registrada na polícia e o recorte de uma reportagem mostrando que a mesma denominação já foi condenada por um episódio parecido.

Comentário do Despregador:
PARASITAS!!! Estes VERMES da Igreja Universal, da Mundial, e das outras que as inspiraram e suas dissidências, deviam ser todos PRESOS e condenados a trabalhos forçados em minas de nióbio!
Valdemiro sobreviveu a uma facada, uma lástima,mas isso foi só o começo de algo que está começando no Brasil, e vai ficar pior que na Irlanda do Norte na década de 80 (Quem é da época se lembra...).