Este blog falhou em sua missão, que era de abrir os olhos das pessoas para o perigo que representava o fanatismo evangélico. A falha foi minha, pois era pra eu ter divulgado mais, mas tudo o que fiz foi colocar o link deste blog como uma assinatura em um Fórum que eu frequento.
Mas a falha inicial não significa que tudo esteja perdido.
Bom, todos já devem estar carecas de saber a respeito do assassino do Rio, um Spree Killer (Pessoa que mata atirando aleatoriamente) que só foi parado graças à atuação heróica de um policial, suicidando-se antes de ser preso. Quando eu assisti partes da notícia, sobre o desejo de ser enterrado com um lençol branco, eu achava que ele tinha se tornado um fanático muçulmano.
A carta abaixo, escrita por ele como um tipo de testamento, mostrou que eu estava enganado. Segue transcrição, tirada do Yahoo! Notícias:
Confira os trechos da carta (Os grifos são meus):
"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida."
Sim, meus amigos. O que eu temia finalmente aconteceu. Os loucos de Jesus estão saindo de seus hospícios, dispostos a quaisquer atrocidades em nome do "Senhor". E o pior, tem gente por trás das cortinas querendo ver o circo pegar fogo e fazer o Brasil, até então, um país sem problemas com religião, mergulhar no caos.
Afinal, quem deu as armas para o Assassino do Rio? Um traficante? Com que intenção, uma vez que é meio improvável que o cara tivesse dinheiro para comprar as armas usadas no crime?
Puta que pariu, ABRA O OLHO, BRASIL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário