terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maçons, os verdadeiros PERSEGUIDOS

Se existe um movimento, uma filosofia de vida, que anda sendo perseguido e difamado constantemente e a todo momento, eu posso dizer que esse movimento é a Maçonaria.

Basta ver os vídeos do Youtube, no qual os membros das "Lojas" são associados aos Illuminati, aos Comunistas, aos Satanistas, aos adoradores de Baal, Mamon, Moloch, Baphomet, (insira nome de divindade esquecida aqui), etc, aos Nazistas, aos Fascistas, aos Rotschilds, aos Rockfellers, aos Bilderbergs (e qualquer outra família mega-ultra-hiper-poderosa que controla uma fração do mundo), à Opus Dei, aos Templários, à Nova Ordem Mundial, aos aliados dos Reptilianos, ou seja, associam os Maçons a tudo o que existe de ruim. Só porque eles preferem manter suas atividades em segredo.

E, quando se vê a autoria dos vídeos, dos sites, dos blogs que difamam, caluniam, injuriam e perseguem os Maçons e a Maçonaria, o que nós descobrimos? Que os autores de tais vídeos, sites, blogs, etc, são, na sua maioria absoluta, vindos de igrejas evangélicas. Os que não vêm delas, são pessoas incautas, influenciadas por conteúdo advindo de pessoas pertencentes a essas tais igrejas.

O pior é quando aparecem "ex-maçons", que agora são (Que coincidência, né?) pastores evangélicos, e falam cobras e lagartos de seu tempo como maçons. Aposto que o que esses caras sabem de maçonaria eles leram nas revistas da Editora Escala e outras de igual naipe. Ou seja, não passam de mentirosos oportunistas que, sabendo que ninguém na igreja vai esquadrinhar seu passado, inventam mundos e fundos - ou você nunca viu um JPG do pastor que "morreu com uma facada no coração e estará contando seu testemunho"?


Os evangélicos sabem que os maçons não vão abrir a boca para defender sua filosofia, pois no final das contas, os maçons estão cagando e andando para o que dizem os evangélicos, ou deixam de dizer. E eles não precisam escancarar o movimento Maçônico, uma vez que há "revistas e livros especializados" que mostram apenas as partes mais superficiais do movimento.

E com isso, a Maçonaria vai continuar sendo difamada, caluniada, injuriada e perseguida em vídeos do Youtube, sites, livros, revistas, blogs, e o diabo-a-4 até que alguém, um dia, tome coragem e diga que essa merda toda está errada, e tome as devidas providências.

Quem que persegue quem, afinal?

Um comentário:

  1. Chorei de rir agora... insira o nome da divindade esquecida aqui... boa. Eu não falo mal dos maçons porque não conheço, mas essa dos evangélicos... é sempre um ex-epírita, ex-mãe de santo, ex-pai de santo, ex-vidente... a salvação está na igreja... deles, é claro, mediante uma determinada quantia. Ah, sim, aceita-se cadtão de crédito. As maquininhas já passam nos salões.

    ResponderExcluir