quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Casal gay é agredido por ordens de pastor

Um casal gay de Gibson County alega ter sido atacado quando eles tentaram participar de um culto na Grace Fellowship Church em Fruitland, na quarta passada.

"Eu ia tirar a chave da ignição e subitamente ouvi alguém gritar 'pega eles!," disse Jerry Pittman Jr, residente de Gibson County.

Pittman alegou que o ataque foi ordenado pelo pastor da igreja, Jerry Pittman, seu pai.

"Meu pai pedi para meu tio e dois outros diáconos se aproximarem do carro. Meu tio me bateu contra a porta do carro enquanto o diácono empurrava meu namorado para que ele não pudesse me ajudar, socando-o no rosto e no peito. O outro diácono me agrediu pelas costas através da janela do carro," continou Pittman. Ele também disse que ninguém ao redor prestou assistência, e que o diácono gritou insultos homofóbicos mesmo depois da polícia chegar. Os policiais não tentaram impedir que os diáconos continuassem gritando.

"Se eu estivesse na cena eu não teria permitido que eles gritassem. O oficial não deveria ter permitido, se foi isso o que aconteceu," disse o xerife de Gibson County, Chuck Arnold.

Pittman disse que nem ele nem Lee podiam abrir um boletim de ocorrência enquanto continuassem na igreja.

"Eu ainda não falei com ele, mas isso não parece algo que o meu oficial diria a menos que eles mesmos estivessem causando problemas", respondeu o xerife Arnold.

Na sexta-feira, o casal abriu um processo contra os diáconos Billy Sims e Eugene McCoy. Pittman também está processando seu pai e o diácono Patric Flatt. A advogada do pastor Pittman contatou ABC 7 Eyewitness News por telefone e informou que não tinha comentários a fazer e ordenou que não contatássemos o pastor.


Notícia original aqui.

Vale lembrar que os EUA são o país mais intolerante do mundo em respeito à religião. Absurdos como as igrejas de Edir Macedo e Silas Malafaia tiveram origem das igrejas pentecostais, que surgiram lá. os absurdos que se vê na Nigéria e outros cantos "cristãos" da África vieram diretamente dos missionários norte-americanos.
Vejo uma guerra civil entre essa "laia" e as minorias religiosas/sexuais/raciais, uma vez que, para eles, o verdadeiro Americano é hetero, branco e "cristão".

Vejo um novo tipo de nazismo surgir nos EUA, o "Nazismo de Cristo". O bicho vai pegar por aquelas bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário