O pastor Ronildo Peçanha, o homem dos mistérios de Deus, pode até conhecer os segredos perdidos do criador ou a fé dos homens sobre Ele, mas definitivamente desconhece a geografia do planeta.
Os cartazes publicitários que divulgam seu mini-mistério além de conter erros básicos de ortografias há também dados sigilosos que até a Organização das Nações Unidas (ONU) não tem conhecimento.
O Pastor Ronildo afirma que já viajou para mais de 256 países, apesar de que em outro cartaz mais modesto foram apenas 200 visitados, talvez as viagens tenham sido realizadas a bordo de uma carruagem de fogo, veículo mencionado nas publicidades de seus inventos, digo eventos religiosos.
 
Não sei quantos passaportes o pastor já usou, mas conforme dados atualizados da ONU, o mundo conta com hoje aproximadamente 200 países, sendo 193 filiados a organização.
Resumindo: O pastor viajou para todos os países do planeta, isso sem falar os outros 56 desconhecidos pela ONU.
Isso já seria um milagre, mas o homem além de acumular bilhões de milhas de viagens, ele alega já ter ressuscitado até 14 pessoas e curado 749 paralíticos, dados que por si só já deixa Jesus Cristo no chinelo.
Em um vídeo divulgado na internet, o pastor Ronildo Peçanha promove um cair no espírito.
 Esse tipo de unção está se tornado cada vez mais popular nas igrejas pentecostais, inclusive a Rede Record até irá fazer uma reportagem sobre o assunto, algo que talvez tenha sido solicitada pelo Bispo Edir Macedo, representante do segmento neo-pentecostal.
Assista ao vídeo do ungido do Senhor: Pastor Ronildo Peçanha