quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia religiosa prende punks na Indonésia

Autoridades da província mais conservadora da Indonésia, a Banda Aceh, prenderam dezenas de punks que foram ao um show local no fim de semana, apreenderam correntes, roupas, colares e piercings dos espectadores e até rasparam o penteado moicano de alguns sob o pretexto de proteger os valores muçulmanos na região.



Policiais jogaram os 65 jovens seminus em um rio local para que a água os "purificasse espiritualmente", nas palavras do chefe de polícia local, Iskandar Hasan



Delegado também fez questão de entregar uma escova de dentes para cada um dos detidos e gritar "usem-na!"



Autoridades consideram o estilo dos punks uma afronta aos valores islâmicos



Os jovens devem permanecer 10 dias em "reabilitação", recebendo treinamento de disciplina militar e assistindo a aulas de religião, incluindo recitação do Al Corão. Depois, serão levados para casa



A província de Banda Aceh é a única no país que ainda segue a tradição secular de impor os preceitos islâmicos como lei



Na província de Banda Aceh, o adultério é punido com o apedrejamento até a morte, homossexuais são presos ou chicoteados em público, e as mulheres são obrigadas a usar lenços e não utilizar "calças apertadas demais"



As mulheres detidas no evento punk, algumas em lágrimas, tiveram o cabelo cortado acima do ombro


O que nós aprendemos deste episódio?

1-- ESSA seria a atitude de um hipotético governo brasileiro caso, supostamente, os Evangélicos conseguirem a Cadeira de Presidente da República e a maioria das cadeiras da Câmara e do Senado. Troque o Corão pela Bíblia, e "Valores Muçulmanos" por "Valores Cristãos", e você terá uma ideia.

2--A Indonésia não é um país sério, ao permitir que UMA DE SUAS PROVÍNCIAS possua um código de leis divergente do resto do país.

3--O Movimento Punk na Indonésia precisa de mais atitude. E nunca mais fazer shows em Banda Aceh.

4--Essa "purificação" só vai trazer mais revolta no coração dos punks, tanto os detidos, quanto os não-detidos, e nós sabemos ao que leva uma revolta geral. Prepare-se para ler na Internet notícias sobre guerra civil/religiosa na Indonésia em breve.

5--O Brasil vai precisar olhar com mais carinho para Timor-Leste, que é logo ali, um país irmão falante de português, cercado pela Indonésia por todos os lados.

2 comentários:

  1. 1-- ESSA seria a atitude de um hipotético governo brasileiro caso, suposta mente, os Evangélicos conseguirem a Cadeira de Presidente da República e a maioria das cadeiras da Câmara e do Senado. Troque o Corão pela Bíblia, e "Valores Muçulmanos" por "Valores Cristãos", e você terá uma idéia.
    Primeiro os Cristão nunca faria isso com ninguém,segundo os PTralhas comunista é que estão no poder e estão recebendo dinheiro de países comunista e da liga árabe, prova disso e a PL122 e criminaliza a homofobia como uma ferramenta para acabar com a familia e valores cristão, o segundo projeto de lei é PL 1780/2011

    Projeto torna obrigatório ensino de cultura árabe e islâmica nas escolas

    A Câmara analisa o Projeto de Lei 1780/11, da Ouvidoria Parlamentar, que inclui no currículo obrigatório dos ensinos fundamental e médio o ensino de cultura árabe e tradição islâmica. Segundo a proposta, os alunos deverão estudar a história dos povos árabes, a cultura e religiosidade islâmica e o papel do árabe na formação da sociedade contemporânea.

    Ou seja, duas forças o Islã e o Comunismo juntos para acabar como direito individual, direito da familia e o Cristianismo (que respeita o direito individual e o direito da familia e liberdade de expressão).
    O povo Brasileiro anda distraido e cada dia está entrando numa verdadeira arapuca, o PT socialista financia grupos radicais do neo-ateismo e ativista gay, como objeto de manobra para atacar valores cristão,assim que conseguirem, o Estado vai ter direito a familia e como ele deve ser composta, depois e desmoronar a economia e instalar o caos, e depois transitar do socialismo para o comunismo, nesta etapa os grupos minoritários serão os primeiros a serem esmagados, grupos de direita, militântes do próprio partido, homossexuais e outros.
    A longo prazo ao islamismo poderá ter sucesso e novamente as minorias serão esmagadas pela força.
    Pense bem, e melhor ter uma sociedade fundamentada em valores cristão do que ter seu lugar ocupado por estas duas força.

    ResponderExcluir
  2. Octal, você anda lendo muita Teoria da Conspiração. Saia um pouco da frente do computador e vá menos à igreja, seja ela qual for. Vocês não querem que os cristãos sejam respeitados em países islâmicos? Por que reclamam de tolerância com os islâmicos em países cristãos?

    Neo-ateísmo? Ativismo Gay? Vê se os gays estão impondo projetos de lei absurdos na Câmara ou no Senado. Não, não são eles, são os evangélicos, e eu vejo isso com meus próprios olhos, pois os efeitos da influência "cristã" chegam até a pequena cidade onde eu moro. E não, não são nenhuns efeitos benéficos.

    Uma sociedade fundamentada em valores cristãos? Como qual, a Europa durante a Idade Média? Ou como a Uganda, que condenou os homossexuais à pena de morte por sugestão de pastores americanos? Ou a Nigéria, onde pastores inescrupulosos acusam crianças de bruxaria e extorquem os pais delas para fazer exorcismos, sendo que os que não têm dinheiro são obrigados a MATAR suas crianças para "se livrarem do mal"? Não, obrigado.

    ResponderExcluir