A coisa tá pegando fogo depois que o Yahoo! colocou esta notícia no ar. Choveram comentários indignados e revoltosos a respeito de filmes pornográficos feitos para evangélicos, mesmo com o cuidado de que os atores são casais reais, e só há sexo convencional - E POR BAIXO DO LENÇOL! É ameaça de inferno pra cá, é "Jesus tá voltando" pra lá, é comentário em caixa alta (e erros de português) que não acaba mais, e uns poucos (Como eu) fazendo comentários ácidos e/ou engraçados. Um deles, que eu considero o mais importante, justamente esse o Yahoo! não publicou. Segue abaixo:
Eu acho que o povo devia se indignar mais com as poucas-vergonhas que rolam no Congresso, nas Câmaras de Deputados, nas Assembleias Legislativas e no Senado a olhos vistos, do que com o que acontece entre as quatro paredes de um quarto. Se tem evangélicos que fazem pornô e gostam de sexo, E DAÍ? Eles só estão atuando/transando, não estão impedindo a construção de hospitais com desvio de verbas públicas, nem estão usando dinheiro público para gastos particulares!
Religiosos que se indignam com o fato de que outros sentem mais prazer que eles, no fundo, devem estar com uma inveja desgramada. Ou, no mínimo, não têm senso de ética.
Postarei o artigo polêmico no mais tardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário