domingo, 29 de janeiro de 2012

Loucura Mórmon: Querem dar outra cara pra Jesus!

(Fonte: HumorExMórmon)

 
Capa da Ensign, versão norte-americana da revista "A Liahona"

E eu achando que já tinha visto de tudo!

Em janeiro de 2011 (Atraso de um ano, pessoal!) saiu a capa acima, prometendo aumentar o número de batizados nas Igrejas dos Santos dos Últimos Dias, conhecidos por Mórmons.

Pra conquistar mais fiéis tá valendo tudo, até fazer um face-lift no "Salvador"!

Se eu conheço os Americanos, com certeza o número de membros moças deverá aumentar, pois com um Cristo desses, não tem Maria Madalena que resista! xD

E a partir de hoje, este blog tem ligação direta com o HumorExMórmon, de um ex-Mórmon (Dãããã!) que conta, de forma sagaz e bem-humorada, os podres que rolam nessas instituições. 

3 comentários:

  1. Ele é um homem que nunca foi "Mórmon", nunca teve um testemunho das verdades desse evangelho..

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma mentira, não existe nenhuma publicação mormoon com esta capa, seja aqui ou nos EUA, como citado nesta publicação, segue para apreciação o link de todas as Ensin de Janeiro de 2011 a Dezembro de 2011.
    Mentira tem perna curta!!! Despregador, aconselho-te a pesquisar, buscar fundamentos dos fatos para compartilhar... Arrependa-se!!!

    ResponderExcluir
  3. Não me arrependo de nada, já fui mórmon, recebi até o Sacerdócio Aarônico, e não acrescentou nada em minha vida. Meses depois de sair, eu descobri que uma moça teve seu clítoris amputado por membros da igreja mórmon, o que me deixou muito chocado e revoltado.

    ResponderExcluir