segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que tantos partidos cristãos?

Preste atenção nesses partidos: PSC, PSDC, PTC e PRB, partidos ligados a interesses de igrejas evangélicas (Notadamebte o PRB, que é o braço político da Igreja Universal do Edir Macedo). Seus candidatos defendem coisas esdrúxulas tais como a aplicação das leis com base na Bíblia, o que vai contra o Código Civil, o Código Penal e principalmente, contra a Constituição.

Fora esses quatro partidos, há candidatos que defendem o "estado cristão" infiltrados em diversos partidos.

Além desses quatro partidos, outros estão em "incubação", ou seja, processo de legalização, dentre os quais podemos citar o Partido da Juventude Democrata Cristã (PJDC), o Partido do Movimento Democrático Cristão (PMDC), o Partido Progressista Cristão (PPC), o Partido Cristão (PC), e outros.

Todos nós sabemos que não há APENAS cristãos no Brasil, um estado laico aberto a todos os credos. Pois então, por que não há um partido da Umbanda e do Candomblé, por exemplo? Ou um partido das religiões Orientais? Ou um partido que defenda pelo menos os interesses das minorias religiosas e da Nova Consciência?

POR QUE NÃO EXISTE UM PARTIDO QUE DEFENDA O ESTADO LAICO?!?

Essa overdose da partidos "cristãos" (Aposto que, cada um organizado por uma igreja) vai acabar por saturar, via votos "de confiança", além de cálculos partidários, as assembleias e o Congresso de parlamentares "cristãos", mais comprometidos com os objetivos políticos de suas igrejas do que com o Brasil. Será meio caminho andado para a implantação da teocracia no Brasil, o que seria um mergulho no abismo.

Defendo:
-A extinção dos partidos "cristãos", ou pelo menos, a aglutinação de todos eles em apenas UM partido;
-A criação de um partido que defenda o Estado Laico (secular);
-A criação de um partido que defenda os interesses das minorias religiosas;
-A proibição de líderes religiosos de ingressar na carreira política, modus que não possam usar o poder religioso para obter poder político, e vice-versa;
-A completa EXTINÇÃO do PRB, e da Igreja Universal, porque já foi mais do que provado que essa instituição é nada mais do que uma fonte de enriquecimento ilícito, e não sei por que nada foi feito até agora.
-A completa EXTINÇÃO das igrejas/ministérios dissidentes da Universal e/ou controladas por pessoas ligadas de alguma forma a Edir Macedo, pelos mesmos motivos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem Palavras...

Mais uma vez... O mesmo argumento de sempre

Publicado em outro blog meu, durante a Copa do Mundo.

(Como conferido nesta reportagem)

Mais uma vez, um evangélico famoso ou poderoso usa a velha e gastada muleta da "perseguição religiosa" pra querer ficar por cima da "carne seca".

Essa não cola mais, Kaká!

Antigamente, os "cristãos" eram os perseguidos, mas agora, eles são os perseguidores, como se vê por toda parte.

Se você, Kaká, fosse de uma minoria religiosa no Brasil, eu até ficaria quieto, mas você não é um cara que mereça falar em nome de Deus, seja lá de que religião for. Portanto, cala a boca e usa teus pés. Ou, melhor, abandone o futebol de vez e entre numa atividade mais rentável e que não castigue tanto o corpo, como, por exemplo, ser pastor de igrejinha "fashion" que adora a Jesus Cristo S.A., e exige vultosas quantias de pobres pessoas miseráveis que sonham em ter o que você tem e tanto despreza... Que é o talento com a bola nos pés, já que grana você não despreza de jeito nenhum, né?

(Só pra constar. eu coloquei este texto acima como comentário meu no Yahoo, e adivinhe? Sim, meu texto foi censurado. Quem "persegue" quem neste país?)

Então, né... Esse é o "Amor de Deus" dos Evangélicos...

Publicado originalmente na Páscoa, em outro blog meu.

(By Yahoo!)

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro irá se reunir com o elenco do Santos nesta segunda-feira. O objetivo é convencer a ala evangélica do grupo a promover ações beneficentes em prol da instituição espírita Lar Mensageiros da Luz, para reparar o incidente da última quinta-feira - alguns jogadores se recusaram a entrar no local, que cuida de portadores de paralisia cerebral e outras deficiências, para participar da entrega de ovos de Páscoa.

"Alguns já me procuraram, entre eles o Ganso e o Neymar, dispostos a ir até lá. Farei uma preleção na segunda-feira para conversar com todos. A ideia inicial é que aqueles que pretendem se redimir doem os uniformes do jogo com o Sertãozinho para a instituição leiloar", disse, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Ribeiro ainda contou o polêmico episódio em detalhes. Segundo o presidente, apenas o volante Roberto Brum havia se recusado a pisar em instituição espírita quando surgiu o convite. Quando chegaram no Lar Mensageiros da Luz, Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, Marquinhos, Léo e Fábio Costa preferiram permanecer no ônibus do clube.

"É interessantíssimo, pois todos sabiam aonde a gente ia. Eles tinham aplaudido a iniciativa, já que inicialmente apenas o Dorival Júnior e eu visitaríamos o lugar. O Roberto Brum, no seu direito, pediu licença para não ir e foi respeitado. Os outros mudaram de opinião quando chegaram ao recinto. Acho que eles cometeram um equívoco, cedendo a um impulso imediato. Alguém talvez tenha digo que não desse sorte", narrou o presidente, preferindo exaltar a tolerância religiosa de outros atletas.

"Onze jogadores nos acompanharam. Foi um gesto louvável de solidariedade humana no espírito da Páscoa. Eu visitei a instituição e vi cenas comoventes, de crianças que se expressam apenas com o olhar. Mas acontece. Ninguém é obrigado a fazer caridade. O que aconteceu foi um enorme mal-entendido", definiu.

Para o presidente, a juventude dos atletas do Santos é uma explicação para o incidente - apesar de muitos daqueles que não concordaram com o gesto filantrópico à casa espírita já sejam experientes. "Quando a gente ainda não passou por um processo de maturação, tendemos a tomar atitudes impensadas. Eles são meninos do bem, centrados e alegres, que estão começando na profissão agora. Foi um erro, que poderá ser reparado após o jogo com o Sertãozinho", reforçou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Link original

(Comentário meu: Cara... Enquanto os evangélicos não perceberem que, assim como os católicos, os espíritas também são cristãos, equívocos como esse permanecerão. Oras, um espírita entraria em uma casa de caridade evangélica, por que o contrário não pode acontecer? É esse o "amor de Deus" pregado pelos "evangélicos"? Lamentável.)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teocracia: Uma ameaça ao Brasil?

Link(Estou reunindo material de outros blogs meus que tenham algo haver com as minhas críticas religiosas. Afinal, fica mais fácil de achar depois.)

(Da Wikipédia)
Teocracia é o sistema de governo em que as ações política, jurídica e policial são submetidas às normas de alguma religião. O poder teocrático pode ser exercido direta ou indiretamente pelos clérigos de uma religião: os governantes, juízes e demais autoridades podem ser os próprios líderes religiosos (tal como foi Justiniano) ou podem ser cidadãos leigos submetidos ao controle dos clérigos (como ocorre atualmente no Irã, onde os chefes de governo, estado e poder judiciário estão submetidos ao Aiatolá e ao conselho dos clérigos). Sua forma corrupta é também denominada clerocracia.

Exemplos atuais de regimes desse tipo são o Vaticano, regido pela Igreja Católica e tendo como chefe-de-Estado um sacerdote (o Papa), e o Irã, que é controlado pelos Aiatolás, líderes religiosos islâmicos, desde a Revolução Islâmica em 1979.

Conceito

A forma de Estado teocrático contém princípios bastante diversos dos que norteiam os estados laicos. No geopolítica contemporânea esta é peculiar ao ocidente, as teocracias são atualmente típicas do mundo islâmico - ou muçulmano. Como o próprio nome indica, teo refere-se ao que provém ou está relacionado a Deus - aqui é preciso cuidado para que não se confunda a teocracia com a variante absolutista do Estado monárquico. Nas monarquias ocidentais, o poder real continha uma natureza divina. No entanto, por mais próximos que estivessem o Estado e a Igreja, ambos constituíam esferas separadas: a monarquia detinha o poder político, enquanto a Igreja, os poderes espiritual e moral. Já nas teocracias tal distinção está ausente. Os poderes político e religioso andam lado a lado. Portanto, quem detêm o controle do Estado regula também os preceitos morais, espirituais, educacionais e culturais. Nada é feito de forma autônoma. Toda e qualquer atitude tomada pelo Estado ou pela sociedade está vinculada a uma única lógica religiosa, que serve como fundamento universal.

Tais características imprimem um elemento místico ao poder estatal. Nas teocracias o exercício da autoridade política é, ao mesmo tempo, um ritual religioso, que, em tese, afasta qualquer contestação social. Os países islâmicos, sobretudo aqueles nos quais a facção xiita é majoritária, são fortemente estruturados sobre essa mistura de crença e submissão. "Um exemplo presente de Estado teocrático é o Irã, onde vigora o regime dos aiatolás, que são, simultaneamente, sacerdotes e governantes e sustentam, como objetivo central, a destruição do mundo ocidental por meio de atos terroristas estimulados pelo fanatismo religioso." Embora nem todos os países islâmicos possam ser caracterizados como teocracias, é preciso que se diga que a incorporação de padrões políticos e culturais típicos do ocidente - como a democracia e a separação entre Igreja e Estado - é muito remota, uma vez que envolve processos consolidados ao longo de séculos de história.

Meu comentário:

E lideranças evangélicas recomendam a leitura do livro "Plano de Deus", de Edir Macedo. Esse plano, que envolve poder político, resume-se em fazer do Brasil uma teocracia, ou seja, um país governado por preceitos religiosos (Em, especial, preceitos evangélicos pentecostais).

Quem conhece SEITAS como a própria Universal, e todas as outras que surgiram e/ou vieram para o Brasil depois dela, tem motivos de sobra para se preocupar. Imagine o Brasil sendo transformado numa versão cristã do Irã, por exemplo.

Imagine um General-do-Exército evangélico declarando "Guerra Santa" contra, por exemplo, umbandistas, espíritas e todos aqueles que não aceitam Jesus como seu Deus. Imagine todos os avanços tecnológicos, financeiros e sociais do Brasil escorrendo ralo abaixo devido a desmandos dos clérigos que, porventura, venham a se instalar em Brasília (Deus me livre!). Imagine milícias religiosas fechando centros espíritas ou templos budistas e executando pais-de-santo e monges zen. Imagine a Constituição sendo rasgada e substituída pelo Pentateuco (Os cinco livros iniciais do Antigo testamento da Bíblia, que contém as legislaturas da antiga tribo de Israel). Imagine os canais de TV laicos sendo fechados e a Rede Globo tendo que se tornar uma emissora evangélica para continuar no ar. Imagine o fim do Carnaval. Imagine a Internet com mais censura que a da China. Imagine a cultura do Brasil sendo destruída em prol de uma "cultura cristã". Imagine ateus sendo presos como criminosos. Imagine o fim das reservas indígenas e a conversão forçada dos índios para o "cristianismo pentecostal". Imagine as mutretas da igreja de Macedo sendo aplicadas a nível de Estado, e o Real valendo menos que o Dólar Zimbabuano.

Você quer isto para o teu país? Não? Então, fique de olho. O livro "Plano de Poder" está nas livrarias evangélicas (E em algumas laicas) de todo o Brasil. Preste atenção no livro. Compre-o, ou pegue-o emprestado. Leia e conheça o que os deputados-pastores estão reservando para o Brasil.

E, se for necessário, lute para que esse "Plano de Poder" nunca venha à realidade, para o bem do Brasil.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jesus, o cafetão

Hoje de manhã, eu achei um panfleto evangélico "genérico" (No qual cada igreja coloca seu carimbo) com o título-chave: "Sua dívida já foi paga!"

De repente, me passou pela cabeça um monte de frases que eu tinha lido de publicaçõs "evangélicas" ou ouvido de fiéis e pastores sobre a "dívida", que seria o "Pecado Original".

O que eles dizem mesmo?

"Você só vai para o Céu de aceitar Jesus como o seu Mestre e Senhor."

Ué... Mas a dívida já não foi paga? Não devo mais nada!

Mas não é assim que a igreja pensa.

Na opinião das doutrinas "evangélicas", Jesus saldou a nossa dívida com o Divino, então, nós podemos ir para o Céu. Mas, para isso, temos que ser servos de Jesus.

Sabe o que isso me lembra?

Quem salda a dívida de uma pessoa, exigindo servidão em troca?

UM CAFETÃO!

Olha, com certeza, eu não chegaria perto de um cafetão nem pra pedir açúcar, quanto mais pra saldar uma dívida que eu viesse a ter com o Divino. Mesmo que seu método de saldar sua dívida seja morrer em uma cruz.

Na boa, se Jesus é um "salvador", os pastores evangélicos o transformaram em um verdadeiro cafetão, daqueles cafetões de puta pobre, mesmo, que saldam a dívida dela, mas em troca exigem que seja fiel e submissa a eles pro resto da vida.

Você confiaria em um cafetão? Você aceitaria exigência de servidão perpétua em troca de saldar sua dívida dom Deus? Na boa, eu não confiaria. E ninguém com a cabeça no lugar aceitaria uma exigência ridícula dessas.

sábado, 14 de agosto de 2010

Respostas para aquele e-mail CHATO sobre igrejas.

Uma pessoa que se diz "cristã" me deixou essas perguntas e uma "reflexão". Resolvi dar as minhas respostas:


Porque será que nós dormimos na igreja,

Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?

Ir à igreja é uma “obrigação”, e assistimos a um filme porque queremos.


Porque será que é tão difícil falar sobre Deus,

mas tão fácil falar sobre sexo?

Por que Deus e o sexo devem ser considerados antagonistas?


Porque será que ficamos tão entediados quando lemos uma revista Cristã,

mas achamos fácil ler qualquer outra revista?

Porque uma revista “cristã” só fala o que a gente ouve na igreja.


Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,

mas tão fácil repassar as eróticas?

Repito a pergunta acima (Nº2). E, das tidas como "mensagens de Deus" que circulam pela Internet, 90% delas são "causos" de pessoas que não levaram a “religião” a sério e tiveram, por causa disso, fins trágicos. Como o caso da menina de Campinas que entrou num carro de chapados com o cesto de ovos no porta-malas, uma lorota da grossa.


Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,

enquanto os bares e clubes crescem como nunca?

Pra cima de mim, malandro(a)? As igrejas (especialmente as ditas "evangélicas") são o empreendimento que mais cresce no Brasil! Por todo lado se vê igrejas, templos, congregações, ministérios e o "diabo-a-4". Essa não cola, mirim.


Pense sobre isso...

Ô! Tô pensando mesmo em como pessoas são tão idiotas a ponto de ficarem espalhando pregações de terceiros internet afora.


Você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?

Tô repassando... Mas com as devidas respostas.


T adoru muito!!!

80% de vocês não vão repassar isso.

[Miguxo on]

Ai ti lindu!!!

[Miguxo off]

Sou um dos 20%, então. Ao meu modo, lógico. XD


O senhor disse:

"Mas qualquer que me negar diante dos homens,

eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”

Típica ameaça “cristã”, do tipo “se vc não fizer isso, acontecerão desgraças com vc”, típicas daquelas correntes idiotas.


“Eu seria cristão, se os cristãos também o fossem.” (Mahatma Ghandi)

Dez motivos pelos quais eu não suporto os “evangélicos”:

1)—Eles se autodenominam evangélicos, ou mesmo cristãos! Na verdade, eles são protestantes pentecostais e neopentecostais. Todavia, eles pregam que são os legítimos cristãos, ignorando toda uma massa representada pelos católicos, ortodoxos, espíritas, anglicanos e protestantes tradicionais (Batistas, metodistas, luteranos...), como se esses não fossem, também, cristãos!


2)—Eles pensam que Deus é surdo! Não dizem por aí que “O silêncio é uma prece”? Pois, silêncio é a última coisa a ser encontrada nesses “templos”. E eles gritam, choram, berram, se descabelam, fazem os mais variados tipos de poluição sonora. Nem Adolf Hitler gritava tão alto!


3)—Eles pregam pelo medo! Eles falam e acontecem sobre o poder do Satanás, sobre seus ardis e artimanhas, chegam, inclusive, a ameaçar com o inferno a quem não fazer parte das hostes do Senhor. E eles parecem conhecer o inferno tão a fundo que são capazes até de estipular a sua temperatura (Segundo um folheto que eu li, são 20.000°C – “E sem uma gota d’água!”, ainda complementam) e encher as cabeças dos outros com mídias que registrariam os lamentos dos abandonados por Deus (Já assistiu “Deixados pra Trás”? é a obra-prima da pregação protestante pelo medo).


4)—Eles se alienam, tentando se isolar do resto do mundo! Hoje vocês vêem por aí lojas, livrarias, rádios e até emissoras de TV (Fora os milhares de sites da internet), destinados exclusivamente ao público evangélico. Pouco a pouco, eles estão formando uma sociedade à parte, segregada da sociedade do Mundo ou De Roma. Quem garante que, quando eles dominarem o mundo (o maior sonho deles) não haja em vários lugares uma plaqueta na porta, escrito “Proibido entrada de não-evangélicos”?


5)—Eles são hipócritas! Se autoproclamam Filhos de Deus ou Gente de Deus. Na opinião desses alienados, quem não for batizado nas igrejas deles é apenas uma Criatura de Deus, como se fosse uma casta inferior à deles, e não será salvo, não importa o bem ou o mal que faça. Já na opinião desses coitados, se um sujeito, por pior que tenha sido (Estuprador, serial killer, canibal...), se aceitar Jesus no coração, e for batizado, será salvo. É pra rir ou pra chorar?


6)—Eles deificam a pessoa de Jesus Cristo! Para eles, Jesus Cristo é o Messias, 100% Deus e 100% Homem. Primeiro, ninguém é 200% alguma coisa, pois isso viola uma lei fundamental: A da Matemática. Segundo, porque de acordo com o que foi escrito na Bíblia, Jesus NUNCA afirmou que era Deus, mas sim, Filho de Deus. Ninguém pode ser filho de si mesmo, a menos que se faça uma clonagem. Jesus Cristo pode ter sido um ser de importância extrema. Mestre, sim. Rabi, sim. Messias, talvez. Salvador, provavelmente. Mas Deus, NUNCA!!!


7)—Se dizem “os perseguidos”, mas perseguem! Se você comprar um livro, que pretende analisar as mais diversas religiões ou buscar a verdade nas doutrinas, mas que foi escrito por um pastor, verá a verborragia intolerante despejada contra crenças de menor expressão popular e sem respaldo político, tais como as crenças afro-brasileiras, constantemente satanizadas pela intolerância e pelo preconceito desses alienados. Crenças orientais (Em especial as indianas, como os Hare Krishna) freqüentemente sofrem o mesmo tipo de ataque, e nem os católicos (chamados por eles de idólatras) são poupados. Em contrapartida, dizem-se os perseguidos, principalmente quando um político evangélico tem um projeto de lei vetado por parlamentares. Se um pastor é preso, então, parece que é o fim do mundo!


8)—Usam a Bíblia como escudo, modificando o sentido das palavras! Quantas vezes você já viu versículos bíblicos espalhados por aí sem que se observe o resto da frase? Muitos versículos bíblicos não fazem o menor sentido quando lidos na totalidade da frase. É assim mesmo! Os tais evangélicos pegam um versículo que lhes interessa nas pregações, e os coitados que a lêem mas não a estudam, acabam vítimas fáceis dos ardis dos pastores.


9)—São soberbos, orgulhosos e egoístas! Não foi Cristo que disse “O que se exaltar será humilhado e o que se humilhar será exaltado”? Já viu a suntuosidade dos templos evangélicos, como os da Igreja Universal, Assembléia de Deus e outros Tubarões da Fé? Chega a ser uma afronta aos olhos de Deus! E quando você pede ajuda para esses caras, o que eles querem saber? A—Se você é de alguma igreja evangélica; B—Caso não seja, se você está interessado em entrar na igreja deles. Se a ajuda deles não beneficiar a eles mesmos ou à igreja deles, não espere ajuda, pois ela não virá.


10)—Querem impor seu modus vivendi a quem não é de suas igrejas! A cena é a mesma em vários pontos do Brasil: Família de crentes, com vizinhos não-crentes. Daí, os crentes ligam o rádio com música gospel lá no último volume, para todos os que quiserem ouvir – E até os que NÃO quiserem ouvir também – de preferência cantando junto, com aquela voz desafinada. Fazem cultos barulhentos em suas casas (Ou nas calçadas de suas casas). Pedem e insistem para os vizinhos irem à igreja com eles. Cantam hinos de igreja com aquela voz de quebrar taça. Ou seja, querendo converter os não-crentes, por bem ou por mal.


...E ainda querem que eu seja compreensivo com essa raça! Vão se fuder!


domingo, 1 de agosto de 2010

Vaticano reprova testes com células retiradas de embriões. E daí?

VATICANO (AFP) - O Vaticano qualificou neste sábado de "inaceitável" a autorização dada pelos Estados Unidos para a realização de testes clínicos em seres humanos utilizando células-tronco embrionárias.

"Apesar dos esforços feitos para negá-lo, a ciência segue afirmando que o embrião é um ser humano por nascer", disse monsenhor Elio Sgreccia, presidente emérito da Academia Pontifícia para a Vida (instituição da cúria romana), à Rádio Vaticano.Os embriões são "sacrificados para se extrair as células-tronco e tudo isto, do ponto de vista ético, só pode receber um julgamento negativo".A empresa americana Geron anunciou na sexta-feira ter recebido autorização da Food and Drug Administration (FDA, agência federal de medicamentos) para realizar os primeiros testes clínicos em seres humanos de uma terapia baseada em células-tronco embrionárias.A Igreja católica rejeita a utilização de células-tronco retirada de embriões humanos, mas aceita as pesquisas com células obtidas a partir do cordão umbilical, intestino ou retina.Os pesquisadores utilizam embriões congelados para fins reprodutivos para obter as células-tronco.

Para quem esteve de férias em Marte nos últimos cinco anos, vou dar um resumo rápido: "Células-tronco" são células que, uma vez postas em uma determinada área do corpo humano, transformam-se nas células específicas daquela parte do corpo. Por exemplo, células-tronco injetadas no cérebro se transformam em neurônios novos, se injetadas na espinha tornam-se células espinhais novas, prometendo restaurar infartos, curar derrames e fazer os paralíticos andarem.

Christopher Reeve, o eterno Superman, doou muito de sua fortuna na pesquisa com essas células para poder voltar a andar, um dia. Infelizmente, morreu antes disso.

As células com maior poder de transformação são, justamente, as embrionárias, essas que o Vaticano condena. Ô, dó! Tadinha da Igreja Católica, ninguém ouve ela. Vai ver porque nunca opuviu a seus fiéis inocentes que foram torturados e/ou jogados na fogueira durante a inquisição!

Sabe o que eu penso do Vaticano, o menor país do mundo, que tem peso zero na economia mundial, e só serve para o Papa dar seus mandos e desmandos? Por mim, podia ser liquidado que não faria a menor falta!

Mais um blog inaugurado

Eu queria ciolocar um nome mais legal, tal como "Eu Protesto!", ou "Mundo Secular", mas já estava tudo ocupado.

Daí me lembrei, o verbo "pregar" é bastante usado no Brasil para disseminar a "palavra de Deus", usando para isso qualquer recurso, desde os mais "gentis" (Oferecendo presentes, fazendo assistência) até os mais espúrios, como uso de violência e abusos de toda sorte.

Então, resolvi tirar da gaveta um velho projeto, chamado "Despregadores", que segue na contramão. Por quê?

Por que Deus não preecisa de dinheiro, não precisa de poder político, não precisa de todos esses templos, e principalmente: Não autorizou nenhum FILHO DA PUTA a falar em seu nome sem antes dar o exemplo.

E o que temos cá no Brasil é exatamente isso: FILHOS DA PUTA abrindo igrejas S/A e extorquindo pessoas ingênuas, levando-as à miséria e a desgraça. Do outro lado, entidades antes respeitáveis, tentando de toda forma avacalhar a ciência, querendo impedir progressos científicos em nome de algo que nem tem respaldo científico.

Vou, como dizia Nelson Rubens, destilar o meu veneno nestes posts, porque se eu não fizer isso, vou acabar por cometer uma besteira, de tantos absurdos que eu vejo serem feitos "em nome de Deus". E vai sobrar pra todo mundo, afinal TODAS as religiões, no fundo, são farinha do mesmo saco.

Aprecie os posts e comente.