sábado, 14 de agosto de 2010

Respostas para aquele e-mail CHATO sobre igrejas.

Uma pessoa que se diz "cristã" me deixou essas perguntas e uma "reflexão". Resolvi dar as minhas respostas:


Porque será que nós dormimos na igreja,

Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?

Ir à igreja é uma “obrigação”, e assistimos a um filme porque queremos.


Porque será que é tão difícil falar sobre Deus,

mas tão fácil falar sobre sexo?

Por que Deus e o sexo devem ser considerados antagonistas?


Porque será que ficamos tão entediados quando lemos uma revista Cristã,

mas achamos fácil ler qualquer outra revista?

Porque uma revista “cristã” só fala o que a gente ouve na igreja.


Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,

mas tão fácil repassar as eróticas?

Repito a pergunta acima (Nº2). E, das tidas como "mensagens de Deus" que circulam pela Internet, 90% delas são "causos" de pessoas que não levaram a “religião” a sério e tiveram, por causa disso, fins trágicos. Como o caso da menina de Campinas que entrou num carro de chapados com o cesto de ovos no porta-malas, uma lorota da grossa.


Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,

enquanto os bares e clubes crescem como nunca?

Pra cima de mim, malandro(a)? As igrejas (especialmente as ditas "evangélicas") são o empreendimento que mais cresce no Brasil! Por todo lado se vê igrejas, templos, congregações, ministérios e o "diabo-a-4". Essa não cola, mirim.


Pense sobre isso...

Ô! Tô pensando mesmo em como pessoas são tão idiotas a ponto de ficarem espalhando pregações de terceiros internet afora.


Você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?

Tô repassando... Mas com as devidas respostas.


T adoru muito!!!

80% de vocês não vão repassar isso.

[Miguxo on]

Ai ti lindu!!!

[Miguxo off]

Sou um dos 20%, então. Ao meu modo, lógico. XD


O senhor disse:

"Mas qualquer que me negar diante dos homens,

eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”

Típica ameaça “cristã”, do tipo “se vc não fizer isso, acontecerão desgraças com vc”, típicas daquelas correntes idiotas.


“Eu seria cristão, se os cristãos também o fossem.” (Mahatma Ghandi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário