segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que tantos partidos cristãos?

Preste atenção nesses partidos: PSC, PSDC, PTC e PRB, partidos ligados a interesses de igrejas evangélicas (Notadamebte o PRB, que é o braço político da Igreja Universal do Edir Macedo). Seus candidatos defendem coisas esdrúxulas tais como a aplicação das leis com base na Bíblia, o que vai contra o Código Civil, o Código Penal e principalmente, contra a Constituição.

Fora esses quatro partidos, há candidatos que defendem o "estado cristão" infiltrados em diversos partidos.

Além desses quatro partidos, outros estão em "incubação", ou seja, processo de legalização, dentre os quais podemos citar o Partido da Juventude Democrata Cristã (PJDC), o Partido do Movimento Democrático Cristão (PMDC), o Partido Progressista Cristão (PPC), o Partido Cristão (PC), e outros.

Todos nós sabemos que não há APENAS cristãos no Brasil, um estado laico aberto a todos os credos. Pois então, por que não há um partido da Umbanda e do Candomblé, por exemplo? Ou um partido das religiões Orientais? Ou um partido que defenda pelo menos os interesses das minorias religiosas e da Nova Consciência?

POR QUE NÃO EXISTE UM PARTIDO QUE DEFENDA O ESTADO LAICO?!?

Essa overdose da partidos "cristãos" (Aposto que, cada um organizado por uma igreja) vai acabar por saturar, via votos "de confiança", além de cálculos partidários, as assembleias e o Congresso de parlamentares "cristãos", mais comprometidos com os objetivos políticos de suas igrejas do que com o Brasil. Será meio caminho andado para a implantação da teocracia no Brasil, o que seria um mergulho no abismo.

Defendo:
-A extinção dos partidos "cristãos", ou pelo menos, a aglutinação de todos eles em apenas UM partido;
-A criação de um partido que defenda o Estado Laico (secular);
-A criação de um partido que defenda os interesses das minorias religiosas;
-A proibição de líderes religiosos de ingressar na carreira política, modus que não possam usar o poder religioso para obter poder político, e vice-versa;
-A completa EXTINÇÃO do PRB, e da Igreja Universal, porque já foi mais do que provado que essa instituição é nada mais do que uma fonte de enriquecimento ilícito, e não sei por que nada foi feito até agora.
-A completa EXTINÇÃO das igrejas/ministérios dissidentes da Universal e/ou controladas por pessoas ligadas de alguma forma a Edir Macedo, pelos mesmos motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário