terça-feira, 14 de setembro de 2010

Despregador Urgente: O MEGA-TEMPLO DOS BANDIDOS QUE VAI SER CONSTRUÍDO EM SÃO PAULO

Mais uma vez, o Brasil entra em conluio com os safados religiosos da IURD e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, autoriza a construção de uma obra que, em síntese, representa várias coisas:

--A PERMISSIVIDADE das autoridades governamentais frente ao fenômeno das "igrejas" neopentecostais e o dinheiro que elas extraem do povo - Em troca de NADA;
--A INCOMPETÊNCIA das autoridades judiciárias, que deviam ter exterminado a igreja qyando das primeiras denúncias de charlataniosmo e sonegação de impostos. Hoje, a IURD lida até com DROGAS na Europa;
--A INCAPACIDADE do povo de lutar contra esse sistema maldito que pretende transformar o Brasil em reduto religioso dessa RAÇA IMPRESTÁVEL de farsantes que dizem agir em nome de Deus e levam muitas famílias à desgraça e à miséria;
--O DESCASO das demais autoridades religiosas minoritárias que não estão percebendo as tramas sendo armadas e estão se enredando na teia mortal, só percebendo a encrenca quando já for tarde demais;

Vamos fazer um levante do que eu estou falando, porque a raiva em mim é tanta que eu não estou raciocinando direito...

A Igreja Universal do Reino de Deus, uma organização religiosa COM fins lucrativos, que existe desde 1974 e usa de subterfúgios como dominação da mídia, lavagem cerebral e meios ilícitos para chegar até onde chegou, vai criar uma réplica 1:1 do famoso Templo de Salomão, que foi erguido e destruído em Jerusalém. Pra se ter uma ideia da loucura, as pedras para a construção do templo estão vindo da cidade de Hebron, na CISJORDÂNIA, do mesmo lugar de onde vieram as pedras do templo original.

O templo terá capacidade para até 10 mil pessoas, e a referência judaica acaba por aí: O templo será a nova Sede da Igreja Universal, portanto os judeus não vão chegar nem perto do colosso que promete ser maior que a Catedral da Sé. A menos, lógico, que se convertam.

Só que o mundo não tá percebendo que o que Edir Macedo quer é fazer do Brasil o seu playground! Não preciso falar nada sobre a Igreja Universal, tem muita mídia por aí que mostra os PODRES dessa igreja. Essa indecência é como se, por exemplo, a Turquia (País muçulmano moderado) erguesse um megatemplo Talibã em Istambul!

Essa obra devia ter sido proibida desde a sua concepção. Por quê? PORQUE FOI FINANCIADA COM DINHEIRO DE PESSOAS ENGANADAS E DE TRÁFICO DE DROGAS, LAVADO EM CONTAS NA SUÍÇA, PORRA!!! ESSA PORRA É ILEGAL DESDE A SUA CONCEPÇÃO, CARALHO!!!

E estão fazendo a maior festa, porque vai ser "O prédio que vai mudar a cara de São Paulo"... NÃO, SEUS IDIOTAS!!! É O PRÉDIO QUE VAI LAVAR TODO O DINHEIRO AINDA SUJO DA PORRA DA IGREJA UNIVERSAL!!! VAI SER A MECA DOS "EVANGÉLICOS" FANÁTICOS, E VAI SER O QUARTEL-GENERAL DA ARMADA "EVANGÉLICA" QUE VAI TOMAR O PODER DO BRASIL NUM GOLPE DE ESTADO E TRANSFORMAR ESSA PORRA DE PAÍS NUMA VERSÃO CRISTÃ DA ARÁBIA SAUDITA, BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!

Não digam que eu não avisei... ¬¬

Um comentário:

  1. Só um comentario rápido: A Biblia diz: " De Deus naõ se zomba e aquilo que o homem semear, isso também ceifará".

    ResponderExcluir